A distância entre o querer e o poder se resume a uma palavra: Tentar.

domingo, 1 de maio de 2011

Eu subi na balança e vi que horror, de 62 pra 71 kg, quase morri do coração, foi tanto esforço pra chegar nos 62 e acontece isso, mais a culpa é minha fiquei de férias e achei que o mundo ia acabar comi sem me cuidar preciso tomar uma atitude e já comecei, já eliminei um kg, mais to muito devagar, finais de semana eu pareço que esqueço que to gorda --' eu não to nem ai eu quero é emagrecer, eu quero é parar de comer e que se dane o que as pessoas pensem, ah, na verdade elas nem precisam saber, elas nunca me intenderam. 
No final do mês tem um evento pra eu ir, e como eu vou gorda assim, e nem o prazer de comprar roupas novas não vou poder ter, acho melhor eu comprar uma balança só não vou mais me assustar tanto com o peso igual agora! Oo

E isso não vai ser fácil, mais eu vou conseguir,
e agora eu quero mais, eu quero é sair da casa dos 60 kg!



Nenhum comentário:

Postar um comentário